Notícias

2ª edição da Câmara Itinerante acontece nesta sexta-feira na Comunidade de Eufrasina

A segunda edição do projeto Câmara Itinerante acontece nesta sexta-feira (14), na comunidade de Eufrasina, às 11:00 horas, na sede da associação de moradores. Na região, a população poderá participar da audiência pública indicando aos vereadores os problemas existentes e que afetam o cotidiano da comunidade local. Além disso, a proposta visa a uma maior aproximação dos representantes do Poder Legislativo com a realidade vivida por parte de quem mora em ilhas e localidades mais afastadas do centro urbano.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marcus Antonio Elias Roque, reforçou o convite a população das ilhas e comunidades próximas a Eufrasina a também participar do evento com os vereadores. “Esperamos um bom público em Eufrasina, assim como ocorreu na Ilha do Mel no mês de maio. Isso porque, trata-se da chance daquela população levar aos vereadores as suas demandas para que possamos trabalhar em cima delas e dar uma resposta em breve”, disse Marquinhos Roque.

Na Ilha do Mel, todas as 15 demandas apontadas pela população foram alvo de respostas por parte de órgãos e departamentos dos governos municipal e estadual. Os encaminhamentos que dependerão de um tempo maior para serem resolvidas seguirão sendo acompanhados pelo Poder Legislativo até sua efetiva conclusão. “O que estamos fazendo é mostrar que o político não vai ao bairro ou as localidades distantes, como são os casos das ilhas, somente na época da campanha”, ressaltou o presidente da Câmara.

 

Fonte: Câmara Municipal de Paranaguá