Notícias

Após apagão Apaf-Futsal busca um novo recomeço na segunda fase da Série Prata

O caminho em busca da fase final começa em casa contra o São Miguel do Iguaçú.

Com o fim da primeira fase da Serie Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a Apaf Sespor Semedi, volta a sua atenção para uma nova meta, conseguir a classificação para a fase final do estadual. O primeiro jogo da equipe nesta segunda fase será sábado, 8, contra o São Miguel Futsal, ás 19hrs, no Ginásio Albertina Salmon.

A Apaf-Futsal está no Grupo “A” e além do São Miguel, tem como adversários o Dois Vizinhos e o Monte Sião Sespor. As equipes se enfrentarão em turno e returno, as duas melhores equipes garantem vaga na semifinal da competição.

Confrontos

Apaf e São Miguel se enfrentaram duas vezes na primeira fase. O primeiro jogo foi fora de casa e no ultimo segundo o São Miguel empatou o jogo que terminou em 2 a 2. No segundo jogo em Paranaguá os visitantes levaram a melhor e venceram a partida por 2 a 0. Este será o terceiro encontro das equipes na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

Torcedor Solidário

O jogo terá entrada gratuita e os torcedores podem levar para o ginásio 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados as entidades carentes da cidade e auxiliarão nos projetos sociais que a associação mantém nos bairros.