Notícias

Atenção pais! Secretaria Municipal de Educação de Paranaguá vai preencher vagas restantes para crianças de 0 a 4 anos

Os pais e responsáveis que ainda não fizeram cadastro em busca de uma vaga para crianças de 0 a 4 anos podem procurar a Secretaria Municipal de Educação (Semedi) a partir do dia 15 de janeiro.Foi realizado o cadastro de crianças entre zero e quatro anos e as matrículas ocorreram entre os meses de novembro e dezembro. A partir do dia 15 a SEMEDI irá realizar novamente as ligações para os cadastrados para preencher as vagas restantes.

Em alguns casos, a Semedi tem dificuldade de entrar em contato com as famílias que realizaram o cadastro. A secretaria liga para o número de pessoas mediante as vagas disponíveis, mas muitos não compareceram, ou o contato está inacessível. É importante que as pessoas passem telefones atualizados e compareçam para efetivar a matrícula quando solicitado.

Até o início das aulas em 19 de fevereiro, serão completadas as vagas disponíveis. A maior procura é por vagas para crianças que completarão três anos em 2018 e ingressam no Maternal II. Mas também há grande procura para o Maternal I. A menor busca é para o berçário, ou seja, crianças nascidas em 2017.