Notícias

Babados e tititis:’A Força do Querer’: Ruy flerta com mulher em balada após separação de Ritinha

O casamento de Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) chegou ao fim. Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, o rapaz ficará desconfiado de que a mulher não está em seu curso de culinária e, com ciúmes, acreditará estar sendo traído por ela com Zeca (Marco Pigossi). Com isso, ele a devolverá para a casa de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), sairá para esfriar a cabeça na balada e acaba curtindo noitada flertando com outra mulher. As informações são do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

‘PERDI A CONFIANÇA E PRA MIM ACABOU’, GARANTE RUY

Sem saber a verdade e furioso com a mulher, o playboy chama Amaro (Pedro Nercessian) para curtir um barzinho e tomar um chope. “Sai toda tarde falando que vai para o tal curso, não tem curso nenhum. Perdi a confiança e pra mim acabou”, reclama ele para o amigo. Na balada, Ruy passa a noite flertando uma outra mulher.

RITINHA DEIXA CASA COM FILHO E PLAYBOY NÃO SE DÁ CONTA

A sereia, que ficará famosa ao ser vista nadando em praia com sua cauda, fica irritada e decide deixar sua casa no meio da madrugada. Entretanto, Ruy não se dará conta da ausência da mulher e do filho ao chegar em casa ao amanhecer. Antes disso, a moça já havia avisado ao marido de que não iria rastejar atrás de homem e o lembra de que ele destruiu seu casamento com Zeca, ao correr atrás dela em Parazinho. “Você não tava me dando mole, não? Não tava. Me botou na enrascada que botou. O Zeca tá aí. Não quer ir atrás dele? Vai pra Niterói”, manda o filho de Eugênio (Dan Stulbach). Ele sai do quarto e avisará Ivana (Carol Duarte) que seu casamento acabou. “Pirei quando me meti com a Ritinha, pirei! Não sou idiota”, esbraveja.

 

Fonte:Purepeople