Notícias

Babados e tititis:Novela “A Força do Querer”: Ritinha (Isis Valverde) e Cibele são irmãs!

Se Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) tinham motivos suficiente pra não se darem bem, agora as coisas vão piorar ainda mais em “A Força do Querer“, da Globo. Mas, acreditem: as coisas vão piorar ainda mais! Isso porque as duas estão prestes a descobrir que são irmãs e é claro que o tempo vai fechar, né?!

Já não é novidade pra ninguém que Ritinha sempre acreditou que era filha de um boto e Edinalva (Zezé Polessa) continua alimentando essa ideia. “Não é o boto na forma dele todo dia, é quando ele se encanta. Na floresta, noite de lua cheia é noite perigosa para quem é donzela. O boto se vira num homem que tu nunca viste mais lindo, faz o filho na gente e some nas águas do rio”, conta. O que a mulher não imagina é que esse ~boto~ está bem próximo dela! Em um dado momento, Edinalva ficará cara a cara com Dantas (Edson Celulari) e o climão é instalado no local!

No encontro, a mãe da Ritinha lembra do encontro que teve com o pai de Cibele e após descobrir que a mulher é sogra do Ruy (Fiuk), ele entra em desespero e acredita que, caso seu segredo seja descoberto, a filha jamais o perdoará. Ih, será que isso vai acontecer mesmo? Para saber, fique de olho em “A Força do Querer“, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Fonte:MSN