Notícias

Babados e Tititis:’O Outro Lado do Paraíso’: Amaro pede Estela em casamento e Juvenal fica triste

Estela (Juliana Caldas) aceitará se casar com Amaro (Pedro Carvalho) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. O homem que se desculpa por fazer declaração de amor e beijar a filha de Sophia (Marieta Severo) a surpreende mais uma vez e toma coragem para fazer a proposta de casamento. Quem não ficará nada feliz é Juvenal (Anderson Di Rizzi), que disputa o amor da jovem com o português.

MERCEDES ELOGIA ESTELA E CHAMA AMARO PARA CONVERSA A SÓS

Segundo o colunista Daniel Castro, Amaro levará Estela para conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro) antes de pedir sua mão em casamento. Mas, diferentemente dos elogios recebidos pela anã maltratada pela mãe mau-caráter, o comprador de pedras preciosas será severamente criticado pela mística. Ela o chamará para uma conversa em particular. “É minha missão, ajudar o próximo. Venha comigo. Todos nós temos uma alma. Mas, às vezes, temos sombras dentro de nós mesmos. Não conseguimos enxergar a própria alma. Outras vezes, sabemos quem somos. Mas colocamos uma capa, pra que ninguém veja nossa alma”, começa a avó de Cleo (Giovana Cordeiro), perseguida pela vilã da trama das nove.

‘SÓ PENSA EM ESMERALDAS. MAS A MAIOR RIQUEZA É O AMOR’

As desconfianças de Mariano (Juliano Cazarré) sobre as intenções de Amaroem namorar Estela serão confirmadas pelas vozes de Mercedes. Ao ouvir o rapaz afirmar ser sincero com a companheira, a amiga de Josafá (Lima Duarte) discorda e o alerta. “Não. Eu ouço as vozes, e as vozes me dizem que não é exatamente quem me diz ser. Você mesmo não se conhece, rapaz. Sabe, será enganado por seus próprios sentimentos. Cuidado, rapaz, cuidado. Só pensa em esmeraldas. Mas a maior riqueza é o amor”, declara. Incomodado, Amaro informa que irá embora e Mercedes volta a alertá-lo: “Voltará aqui. Em lágrimas. De joelhos. Pedindo minha ajuda. Espero que não seja tarde demais. Já sei que não quer minha bênção. Não quer, está bem. Não quer. Desejo que vá em paz. Que consiga descobrir o que realmente quer a tempo”.

AMARO PROPÕE CASAMENTO, ESTELA ACEITA E OS DOIS SE BEIJAM

Na sequência, o comprador de esmeraldas aparecerá nervoso na casa em que Estela mora com Rosalinda (Vera Mancini) e a chama para uma conversa. “Pode dizer. Parece que está com medo”, repara a anã. Ele, então, prefere ser direto e pede: “Medo de ser rejeitado. Menina Estela, casa-se comigo?” Acreditando ter finalmente encontrado seu príncipe encantado, a mulher aceita o pedido de casamento e dá um beijo apaixonado em Amaro. Juvenal, que já vinha dando provas de seu amor por Estela, fica arrasado ao saber da novidade.

(Por Carol Borges)

 

 

Fonte:Purepeople