Notícias

Babados e Tititis:’O Outro Lado do Paraíso’: Bruno exige que Nádia cuide de Raquel após acidente

O mundo dá voltas! Nádia (Eliane Giardini) será obrigada a cuidar de Raquel (Erika Januza), paraplégica após ser atropelada por Rato (Cesar Ferrario), nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. Segundo o site “Notícias da TV”, Bruno (Caio Paduan) fará um ultimato à mãe e exigirá que ela cuide da juíza, alvo de uma armação de Sophia (Marieta Severo), para que ele não deixe a casa da família. “Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela”, dirá o delegado. “Eu, servir uma negra?”, dispará a mulher de Gustavo (Luís Melo).

BRUNO AMEAÇA: ‘OU SERVE A RAQUEL OU EU VOU EMBORA’

O irmão de Diego (Arthur Aguiar) ameaçará a dondoca e dirá que ela pode ser presa pelas declarações racistas: “Em vez disso, você serve a Raquel. Ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida”. Raquel agradecerá Bruno por recebê-la, mas deixará a ex-prostituta do bordel de Caetana (Laura Cardoso) revoltada: “Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”.

RAQUEL DISPARA: ‘GOSTE OU NÃO, TEM QUE ME ENGOLIR’

A juíza não abaixará a cabeça para a sogra e vai provocá-la: “O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”.

JUÍZA PROVOCA NÁDIA: ‘A COMIDA ESTÁ UM POUCO SALGADA’

Em recuperação do acidente, Raquel não perderá a chance de alfinetar a mãe do namorado: “A comida está um pouco salgada. Se importa de me trazer um copo d’água? Esqueceu da água. Eu preciso me hidratar”. Nádia ainda tentará mentir para a juíza: “Saiba que adoro você. Sonho com o dia em que se casará com meu filho”. Porém, a magistrada não acreditará na conversa da dondoca: “Não minta mais que é pecado. Pode cair um raio na sua cabeça”.

(Por Tatiana Mariano)

 

 

Fonte:Purepeople