Notícias

Babados e Tititis:Preta Gil tem novo clipe retirado do ar por 12h: ‘Está sendo investigado’

Preta Gilque já foi alvo de ofensas na internet pelo seu corpo, compartilhou com os seus seguidores do Instagram na manhã da sexta-feira (10), que o clipe da música “Vá se Benzer”, em parceria com a cantora Gal Costa, saiu do ar no Youtube horas depois do seu lançamento. “Por volta de 1h da manhã dessa madrugada nosso clipe foi excluído do meu canal no @vevo_brasil. Aos meus fãs, amigos e jornalistas queria dizer que não estou nada, nada triste, nem tampouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve! Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muita amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez! Obrigada a cada um que me ajudou a divulgar, sou muito grata!”, esclareceu a cantora que declarou ter vontade de ser mãe novamente em 2018.

‘ESTÁ SENDO INVESTIGADO SE FOI UM ATAQUE DE HATERS’

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora, que foi elogiada por exibir o corpo sem neuras nas redes sociais, comemorou a volta do clipe ao canal, perto das 13h, e explicou sobre o processo de investigação. “Ele foi tirado do meu canal da Vevo e a gente conseguiu recuperar agora, mas ainda está sendo investigando se foi um ataque de haters, se foi problema técnico, se foram denúncias excessivas. Não sabemos o motivo. Estou esperando posição da Vevo até o fim do dia, explica Preta que também é militante contra o assédio sexual.

CANTORA REÚNE FAMOSOS PARA LANÇAMENTO DO CLIPE DE ‘VÁ SE BENZER’ EM SÃO PAULO

Em clima de festa, a filha de Gilberto Gil reuniu famosos na noite de quinta-feira (9), na boate Club Jerome, em São Paulo, para o lançamento da sua nova música de trabalho. Com look sexy “all in black” rendado, a artista recebeu amigos como Adriane Galisteu, que foi acompanhada do marido Alexandre Iódice, a cantora Iza, o apresentador Tiago Abravanel e trocou beijos apaixonados com o marido Rodrigo Godoyseu par há dois anos.

 

Fonte:Purepeople