Notícias

Bandidagem tem novo alvo! Pessoas estão sendo assaltadas em pontos de ônibus de Paranaguá

Na noite de sábado (14), por volta das 21:30 horas, uma mulher de 36 anos parou uma viatura da Polícia Militar que passava pela avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Aeroparque. Ela contou aos policiais que tinha acabado de ser assaltada por dois elementos em bicicletas que pararam na frente do ponto de ônibus aonde ela estava e anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima, um deles chegou a mostrar a arma para ela, que foi obrigada a entregar um aparelho celular. Depois do assalto a dupla fugiu na direção do bairro Emboguaçu. Com algumas características repassadas, os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram os criminosos.

Ainda na noite de sábado, por volta das 22:30 horas, foi registrado mais um roubo em ponto de ônibus, desta vez na rua Washington Luiz, no Porto dos Padres, próximo ao Colégio Estadual Prof.ª Zilah dos Santos Batista. Dois adolescentes, um de 18 e o outro de 17 anos esperavam a condução quando foram rendidos por um sujeito.

De acordo com as vítimas, este elemento tem uma deficiência no braço. Os policiais imediatamente lembraram do sujeito, identificado como sendo Wagner Rodrigues, de 34 anos, conhecido como “Waguinho”, que age na região.

As vítimas contaram ainda que o “Waguinho” fez o famoso gesto que estava armado e anunciou o assalto, roubando dois aparelhos celulares, um de cada vítima. Logo após a ação criminosa ele fugiu na direção do bairro Beira Rio. Os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.