Notícias

Bavaresco anuncia construção da quinta loja na PR 407




capa bavarescoParanaguá deve ganhar até setembro deste ano a quinta e maior loja da rede Bavaresco de supermercados. A novidade é que o supermercado atenderá consumidores de varejo e atacado num mesmo espaço, conceito conhecido como cash care, ou atacarejo. Além disso, haverá nove lojas associadas num espaço anexo que formará uma galeria de serviços. Alguns dos espaços já estão negociados, mas os nomes não foram divulgados. Os diretores do Bavaresco divulgaram apenas que estão negociando com empresas lotéricas, cafés, bancas de jornais, revistas e outros.
Com quatro lojas na cidade (Palmital, Roque Vernalha, Parque São João e Jardim Samambaia) a rede construirá sua quinta loja no KM 1 da PR 407 (Estrada das Praias), região do Jardim Paranaguá, em frente ao Jardim Esperança.
O anuncio foi feito na tarde desta quarta (16) pelo empresário Roberto Bavaresco, diretor-presidente da rede, e pelo gerente geral das lojas, Vicente Vilaça, durante reunião com o prefeito Mario Roque. “Vamos dar agilidade ao alvará e determinar ao setor de Urbanismo todo o apoio nos projetos de construção para que os empregos sejam gerados o mais rápido possível”.
Conforme informou Roberto Bavaresco, devem ser gerados pelo menos 150 empregos diretos quando a loja estiver pronta, mais os empregos dos operários durante a construção.

Diário do Comércio