Notícias

Boletim Policial – 24 de janeiro de 2013

Porte de drogas
Por volta de 11h20min., do dia 23 d janeiro policiais militares de Pontal do Paraná na operação verão 2012/2013, em patrulhamento pela Av. Marginal, balneário Praia de Leste, abordaram um jovem, 23 anos, em atitude suspeita, e durante busca pessoal foi encontrado dentro de sua boca, uma pedra de crack, indagado sobre onde teria conseguido, ele apontou, na mesma rua, a casa de numero —, no local indicado, a equipe fez contato com o responsável, que permitiu a entrada da equipe na residência, realizado buscas, nada de ilícito foi encontrado, diante disto, foi dada voz de prisão ao abordado, e conduzido à delegacia de policia civil em Ipanema, para que fossem tomadas as medidas cabíveis dentro da lei.
——————————————————————–
Trafico de drogas

Por volta de 15h06min., do dia 23 de janeiro policiais militares de Matinhos, na operação verão 2012/2013, após denuncia de tráfico de drogas, ocorrendo na Av. Paraná, bairro Tabuleiro, deslocaram até as proximidades, e abordaram 03 indivíduos, 23, 31 e 37 anos de idade, e após receber nova denuncia do local onde estariam os produtos, encontraram seis buchas de cocaína (3 gramas) e dezesseis Pedras de Crack (4 gramas). Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à depol, em situação de flagrante.

———————————————————————————————————-
Prisão por força de mandado judicial
Por volta de 23h30min., do dia 23 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013, em patrulhamento na área central avistaram individuo, 24 anos, abordaram-no, e ao realizar buscas no sistema online SESP sobre a identidade apresentada, constatou-se contra ele, um mandado de prisão em aberto, diante disto, foi lhe dada voz de prisão e conduzido à 1ª SDP, para as providencias cabíveis.
——————————————————————————————
Furto

Por volta de 02h40min., do dia 24 de janeiro policiais militares de Paranaguá, na operação verão 2012/2013, em patrulhamento pela área portuária, avistaram um indivíduo saindo de um caminhão, carregando um tacógrafo, a equipe abordou-o, identificado, 24 anos de idade, indagado pela equipe, confessou ter furtado do interior do caminhão, diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e encaminhado à 1ª SDP, para providências.