Notícias

Caminhoneiro é amarrado durante ação criminosa e marginais roubam a carreta carregada com soja

Na noite de sábado (14), por volta das 21:30 horas, um caminhoneiro de Mafra-SC foi encontrado por policiais militares na estrada da Colônia Santa Cruz. Este rapaz de 29 anos foi mantido por pelo menos 2:00 horas como refém de três marginais.

Eles renderam o profissional do volante em um posto de combustível instalado na BR-277, na altura do KM 7,5, na região de Alexandra. De acordo com a vítima, ele estava no pátio do posto quando foi abordado pelos três elementos, um deles portava um revólver.

Rendido, ele foi amarrado e colocado na parte de trás da cabine e ficou rodando com o trio por mais de 1:30 horas até que na estrada que liga o bairro de Alexandra a Matinhos, a PR-508, eles pararam o caminhão, desengataram a carreta e levaram engatada em outro cavalo mecânico deixando o motorista na estrada que dá acesso ao colônia Santa Cruz.

Assim que percebeu que os marginais tinham ido embora, o motorista acionou a Polícia Militar e buscas foram feitas pela região, mas a carreta não foi localizada.

O veículo de placas LXX-1847, de Campo Alegre, cor branca, marca Randon, estava carregado com 33 toneladas de soja.