Notícias

Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paranaguá recebe nesta quinta-feira (9) o diretor-tesoureiro do Conselho Federal, José Augusto Araújo de Noronha

A Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paranaguá vai receber nesta quinta-feira, 9, dentro do projeto “De frente com a CAI”, o diretor-tesoureiro do Conselho Federal, José Augusto Araújo de Noronha. O encontro está marcado para as 19h, na sede a subseção.

O objetivo do projeto, de acordo com o presidente da Comissão, Daniel de Araujo Cabral, é mostrar aos advogados em início de carreira que os colegas mais experientes e bem-sucedidos já passaram pelos mesmos percalços e dificuldades no exercício da profissão.

Tal como fez no encontro com a jovem advocacia na seccional, no dia 29 de abril, Noronha vai compartilhar com os novos advogados a sua experiência pessoal e profissional, iniciada após sua graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em uma turma que teve como um dos mestres o professor de Direito Civil Luiz Edson Fachin, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal.

 

Fonte: OAB Paraná.