Notícias

Dupla envolvida no tráfico de drogas é presa pela PM durante abordagem em Matinhos.

Sementes de maconha, 22 pedras de crack e celulares foram apreendidos pelos policiais militares da Subárea de Matinhos (PR), atuantes pelo Verão Paraná 2018/2019, na manhã deste sábado (22/12). Dois homens (19 e 28 anos), que teriam envolvimento com o comércio de drogas, foram presos. O mais velho já tinha passagens e utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais militares da Subárea de Matinhos, atuantes no Verão Paraná 2018/2019, patrulhavam pelo bairro Mangue Seco, quando receberam informações sobre um homem suspeito. Durante patrulhamento o rapaz foi localizado e abordado, sendo encontradas com ele 22 pedras de crack e dinheiro. “Ele indicou a casa do segundo envolvido, que seria o responsável pelo comércio de drogas na região”, explicou o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Willian Strugala.

Ao ser feita a verificação da residência foi abordado o morador e encontrados cinco celulares, três sementes de maconha e uma quantia em dinheiro. O suspeito tinha uma tornozeleira eletrônica devido ao envolvimento anterior com tráfico de drogas. “Na casa encontramos ainda vários objetos eletrônicos sem procedência e cartões em nome de outras pessoas quo homem não soube explicar quem são”, complementou o tenente Strugala.

Após as medidas de praxe no local, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para a lavratura do Boletim de Ocorrência e os devidos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná.