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E a polêmica continua! Caixa Econômica Federal emite nota sobre o pagamento das faturas da Copel

A CAIXA informa que é arrecadadora de faturas da Copel, conforme adesão ao Edital de Credenciamento COPEL Nº 001/2016. Em razão do aumento significativo dos custos nos canais Unidade Lotérica e Correspondentes Bancários, a CAIXA iniciou em 2017 negociações com seus diversos clientes arrecadadores, dentre os quais a COPEL, para realinhamento das tarifas de arrecadação por meio dos referidos canais.

Apesar de todos os esforços empreendidos pela CAIXA para a manutenção do serviço, a COPEL não consentiu com a proposta de realinhamento das tarifas e optou pela via judicial para tentar compelir a manutenção dos serviços, no que não logrou êxito.

Assim sendo, em respeito à população paranaense, a CAIXA torna pública a interrupção da prestação do serviço de arrecadação das faturas da COPEL por meio dos Canais Lotéricos e de seus Correspondentes Bancários, em razão da inviabilidade econômica da sua manutenção.

A CAIXA esclarece ainda que seus clientes seguem realizando o pagamento das faturas nas salas de autoatendimento, no internet banking e por débito em conta.

 

Nota emitida em 13/03/2018 (ontem) através da Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Curitiba