Notícias

Entrevista com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Nilson Diniz, sobre a Operação Adsumos, que prendeu 6 e apreendeu 2 pessoas

A Polícia Civil deflagrou na manhã da última sexta-feira, 23, a operação ADSUMOS, que significa – estamos presentes, e prendeu 3 homens e 3 mulheres e apreendeu dois menores. Parte do grupo é investigado por dois homicídios ocorridos recentemente e que as vitimas foram decapitadas. Outros dois casos semelhantes, e atribuídos ao grupo, estão sendo investigados. O nosso departamento de jornalismo conversou com o Delegado Adjunto e Operacional, Dr. Nilson Diniz, sobre a operação, acompanhe:

 

 

PRESOS
Foram presos Darcy do Nascimento Junior, de 32 anos, Tiago Xavier Luna, de 29 , Adrian da Costa de Araujo, de 28 anos e Wanessa Leite Mariano, de 27 anos, todos envolvidos diretamente nos dois últimos casos. Uma segunda mulher, presa na operação, aguardava identificação oficial da polícia.
Dois menores, um com 16 anos e o outro com 17, foram apreendidos. A dupla aparece em vídeos e fotos praticando os crimes em companhia dos outros presos. Uma mulher de 20 anos também foi presa. Ela foi encaminhada para a Delegacia acusada de tráfico de drogas, já que na residência onde estava, foram encontradas porções de entorpecentes.

SUSPEITOS
Além das mortes de Osmar e Josemar, o grupo está sendo investigado por outros dois casos em que as vítimas foram mortas a facadas e decapitadas. Os crimes aconteceram na mesma região no começo deste ano. A Polícia Civil investiga agora a atuação de um tribunal de justiça do crime organizado, que teria autorizado as execuções.