Notícias

Equipes da ROCAM prendem homem por tráfico de drogas durante a Operação Depurar

Começo da noite de sábado, 12, por volta das 18h45, equipes da ROCAM, o policiamento com motos do 9.º Batalhão da Policia Militar que realizavam a Operação Depurar suspeitaram de 3 indivíduos que estavam em uma região conhecida como ponto de venda e consumo de entorpecentes no bairro Industrial.

Feita a abordagem, com os dois homens e uma mulher, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante esta ação dos militares, um rapaz que estava no quintal de uma casa, na rua Governador Manoel Ribas, saiu correndo e entrou no imóvel. Durante a “fuga”, este indivíduo tentou se desfazer de um objeto, mas não conseguiu.

Abordado, com Jhonatan Barroso Carvalho, de 22 anos, morador na Vila Cruzeiro, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o pacote que ele jogou no quintal, os policiais encontraram 22 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Verificando ainda a parte externa da casa, foi encontrado outro pacote com 201 pedras da mesma substancia entorpecente, prontas para a venda, totalizando 223.

Diante dos fatos e do material encontrado, Jhonatan Barroso Carvalho, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providências cabíveis.