Notícias

Gatuno é preso dentro de apartamento em Caiobá! Ele já tinha arrombado 4 imóveis

Alberto Ferreira de Lima, de 37 anos, morador no centro de Matinhos, foi preso por Policiais Militares na madrugada de sexta-feira, 10, na Rua Guarapuava, no balneário de Caiobá, acusado de arrombar apartamentos em um condomínio. A PM foi acionada pela sindica do prédio, que ouviu barulho durante a madrugada no interior do condomínio.

Ao verificar o local, os policiais perceberam que a janela de um apartamento estava aberta e que um homem deixava o local carregando uma televisão. Ao perceber que seria abordado, Ferreira correu para o interior do imóvel e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e preso. Ele ainda resistiu a ordem de abordagem e entrou em luta corporal com os policiais, que foram obrigados a usar da força necessária para conte-lo.

Além do aparelho que o acusado carregava, outros dois televisores já estavam separados no pátio do condomínio, aonde uma mochila com diversas ferramentas também foi encontrada. Pelos menos 4 apartamentos tiveram janelas e grades de proteção danificadas e arrombadas. Diante dos fatos e dos aparelhos recuperados, Alberto Ferreira de Lima, de 37 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.