Notícias

Homem é executado na frente da família em Colombo

Gilberto Ramires Carneiro, de 40 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça, dentro de uma casa na noite de segunda-feira, 22, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Dois homens encapuzados invadiram a residência e executaram a vítima.

De acordo com informações apuradas pela policia, Gilberto, estava na casa da sogra, na Rua Coimbra, no bairro Terezinha, por volta das 22h, quando foi surpreendido pelos assassinos, que vestiam coletes balísticos e usavam toucas balaclavas. A dupla teria rendido a vítima e se identificado como policiais.

Gilberto, que era pedreiro, e não tinha passagens pela policia, estava em Colombo para reformar a casa da sogra. Além dele, na casa estavam outros dois homens, contratados para ajudar no trabalho.

FAMÍLIA
Segundo testemunhas, no momento da abordagem, Gilberto estava com o filho menor de idade, no colo. Os assassinos mandaram ele deixar a criança com a mãe, que esta gravida de 7 meses, e atiraram. Os assassinos teriam fugido em um veículo Renault Clio.

O corpo de Gilberto Ramires Carneiro foi recolhido ao IML de Curitiba e liberado posteriormente por familiares. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Colombo.

 

Foto: Banda B.