Notícias

Menina de 13 anos é abusada sexualmente em Pontal do Paraná

No último domingo (20), por volta das 22:30 horas, em Pontal do Paraná, no Balneário Junara, Rua Bahamas, uma menina de 13 anos saiu de casa para ver o mar e dar uma volta pela orla do balneário.

O pai quando percebeu que a menina não tinha voltado, depois de uns 20 minutos, resolveu ir atrás. A casa deles fica a menos de 200 metros da praia, o pai encontrou os chinelos da filha na praia. Ele imediatamente percebeu que tinha alguma coisa errada, voltou correndo para casa pedindo ajuda a outros familiares para procurar a menina. Acompanhado da esposa, eles começaram a caminhar pela areia chamando pela menina, nesse momento eles viram um homem fugindo em uma moto em alta velocidade. Os pais encontraram a menina na sequência, muito assustados.

Segundo a menor, ela estava caminhando pela beira mar quando foi abordada por um homem que perguntou as horas, ao responder o homem a agarrou pelo pescoço e a arrastou para a beira da praia aonde teria violentado a menina.

A vítima relatou ainda que o homem escutou os gritos desesperados dos parentes chamando pela menina, na sequência ele teria apertado seu pescoço e mostrado uma faca, ordenando que ela não gritasse por socorro senão a mataria. Quando o elemento percebeu que os parentes estavam perto, resolveu fugir usando uma moto vermelha.

Além da cor da moto, foram anotados pelo pai que o maníaco seria um homem de mais ou menos 25 anos, cabelos enrolados e vestia calça jeans e blusa cinza.

A menina foi encaminhada pelos familiares para atendimento médico e ontem (21) mesmo fez vários exames em Paranaguá.