Notícias

Mulher morre atropelada ao atravessar estrada em Morretes

4

Fotos: Site Cidadão em Ação

Por volta das 09:00 horas desta segunda-feira (03), um atropelamento tirou a vida da senhora Santina Martins, de 54 anos. O acidente aconteceu na altura do km 3,5 da PR-804 (estrada que dá acesso aos municípios de Morretes e Antonina), na região conhecida como Marta.

Segundo informações apuradas no local a vítima, que morava a poucos metros do local do acidente, tentava atravessar a estrada quando foi colhida pela caminhonete Ford Ecosport de cor prata, placas MGD-5308 de Morretes. O veículo era conduzido por Arthur Porrua de Rocco, de 24 anos, que seguia no sentido à BR-277. Após o acidente, moradores da região tentaram linchar o condutor da caminhonete, que embarcou em um ônibus que passava pelo local e procurou abrigo no posto da Polícia Militar em Morretes, sendo conduzido pelo SAMU até o Hospital da cidade, já que chegou a ser agredido por vizinhos da vítima.

Equipes da Polícia Militar foram até o local e ajudaram a isolar a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do IML de Paranaguá. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o exame deu negativo.