Notícias

Noite de domingo (13) sangrenta em Paranaguá: dois homens foram executados a tiros

O primeiro caso

No último domingo (13), por volta das 22:30 horas, na Rua 33, na ilha dos Valadares, local conhecido como Beco do Óleo na divisa entre Vila Itiberê e Vila Nova a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, a equipe encontrou Jhoni do Nascimento Miranda, de 24 anos, caído na rua e alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Constatado o óbito, as equipes da criminalística e do IML foram até o local, depois da perícia o corpo de Jhoni do Nascimento Miranda, de 24 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Algumas informações apuradas no local indicam que o homicídio teria sido motivado por dívidas que Jhoni tinha com traficantes na região.

O segundo caso

E ainda no domingo (13), por volta da meia noite, foi registrado na Rua Odilon Mader, no bairro da Estradinha, um elemento que foi alvejado por pelo menos três tiros no meio da rua. Herbert do Carmo, de 31 anos, conhecido como “Babaio”, não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional do Litoral.

Herbert do Carmo, o “Babaio”, de 31 anos, tinha várias passagens pela polícia, no local os policiais não conseguiram muitas informações sobre como o fato teria acontecido.

O corpo de Herbet do Carmo, de 31 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para as providências cabíveis.