Notícias

Nota de falecimento – delegado José Sudário da Silva, de 69 anos

Comunicamos com pesar o falecimento nesta quarta-feira, 24, do delegado lotado no 9º Distrito Policial, José Sudário da Silva, de 69 anos. O velório está sendo realizado na Capela do Cemitério Parque do Bonfim, na Rua Valdemiro Valaski, nº 1213, no bairro Gatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O sepultamento será hoje, às 14h, no mesmo local. Sudário deixa esposa.

O delegado iniciou sua carreira em 1972 como comissário de Polícia Civil, e passou pelas delegacias de Ponta Grossa, Palmas, Pitanga e da extinta delegacia de Costumes.

Em 1976 foi nomeado como delegado de polícia passando pelas delegacias de Alto Paraná, Rio Negro, Formosa do Oste, União da Vitória, Antonina, Furtos e Roubos de Veículos, Guaratuba, Rio Branco do Sul, Centro de Operações Policiais Especiais, Delegacia de Acidentes de Trânsitos, 8º Distrito Policial da Capital, Delegacia de Vigilância e Capturas, Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública, Colombo, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Paranaguá, Divisão Contra o Patrimônio, 10º Distrito Policial da Capital, 08º Distrito Policial da Capital e por último 9º Distrito Policial da Capital.

À família enlutada, condolências da Rádio Ilha do Mel FM.