Notícias

Número de leitos em Paranaguá vai aumentar com mais 102 quartos

Paranaguá e os demais municípios do Litoral devem contar com o aumento no número de leitos quando a obra do Hotel Ibis estiver concluída. E a previsão, inicial, é de que o Hotel Ibis- bandeira da rede hoteleira Accor – possa abrir suas portas no primeiro semestre de 2016. A informação é da empresa Ibiza Hotéis, que administra o empreendimento.

A obra começou a ser executada no dia 2 de junho de 2014, no terreno localizado na Avenida Coronel José Lobo, bairro Costeira. O empreendimento terá lados para as ruas José Alves, Visconde de Nácar e a própria José Lobo, onde deverá ser a entrada principal.

A obra tem seis pavimentos, sendo que o último servirá apenas como laje técnica. No térreo, os futuros hóspedes terão bar/restaurante para 60 lugares, 22 vagas para carros e dois elevadores. O primeiro andar terá mais 18 vagas de estacionamentos e 14 quartos. E do segundo ao quinto andar, haverá 22 quartos, sendo um adaptado para portadores de deficiência em cada pavimento.

Sabrina Slompo é a arquiteta do projeto e Luiz Henrique Nogueira é o responsável técnico da obra realizada pela empresa CRON. Em junho do ano passado,  houve a divulgação de que o valor investido beira os R$ 9 milhões.

Com informações do Blog da Luciane