Notícias

Ocorrências da PM

Posse ilegal de arma de fogo.
Por volta de 21h45min., do dia 25 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 foram acionados para dar atendimento a ocorrência de porte de arma, onde segundo informações, um motorista estava com arma e droga no interior de seu caminhão, uma Scania Vabis, cor vermelha, que estava estacionada em uma empresa de carga, no local a equipe após a abordagem, constatou a veracidade da informação, encontrando um revolver cal. 38 e uma bucha de maconha escondidos na cabine do caminhão, o motorista, identificado, 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª SDP, em situação de flagrante.
—————————————————————————————————-
Furto
Por volta de 21h00min., do dia 25 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 foram deslocaram até a rua José da Costa Leite, bairro Vila do Povo, dar atendimento a ocorrência furto, no local informado, encontrava-se detido pelo encarregado de um mercado, um adolescente, 17 anos de idade, que segundo informações da vitima, ele estava acostumado a furtar mercadorias do interior do supermercado, porém desta vez, flagraram-no cometendo furto, diante disto, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à 1ª SDP, para as providencias.
———————————————————————————————————–
Posse ilegal de drogas.
Por volta de 21h35min., do dia 26 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 em patrulhamento na Rua das Palmeiras, Bairro Jd. Samambaia, depararam-se com um individuo em atitudes suspeita, abordado e em revista pessoal, foi encontrado com ele 0,30 gramas de maconha, ao checar a sua identidade, constatou-se tratar adolescente, encaminhado à 1ª SDP para as providencias cabíveis.
—————————————————————————————-
Preso envolvido com o tráfico
Por volta de 21h50min., do dia 26 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 pela rua Gilberto Elias Shaiben, Bairro Labra, avistaram um individuo em atitudes suspeita, em um beco, o qual ao avistar viatura PM saiu depressa entrando em uma residência, no local onde ele estava, havia indícios de que havia usado drogas. Na residência em que ele entrou, foram encontradas 0,122 gramas de cocaína e mais algumas cédulas em dinheiro, oriunda da venda da droga, e ainda uma balança de precisão. O individuo foi identificado, 24 anos de idade, recebeu voz de prisão e conduzido à 1ª SDP, em situação de flagrante.
—————————————————————————————
Roubo com arma
Por volta de 02h56min., do dia 27 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 foram acionados para dar atendimento a um casal vitima de assalto, (roubo), na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jd Samambaia, conforme relato das vítimas, dois indivíduos com uma arma em punho, os abordaram pedindo dinheiro, jóias e pertences, os assaltantes levaram das vitimas um relógio e um cartão, fugindo tomando rumo ignorado. A equipe, de posse das características dos meliantes, realizou patrulhamento, encontrando-os, não muito longe do local, reconhecidos pelas vítimas, receberam voz de prisão, identificados, um com 24 e outro 23 anos de idade, os quais ainda estavam com um dos cartões das vitimas, sendo encaminhados à 1ª SDP, em situação de flagrante.
———————————————————————————-
Porte de drogas
Por volta de 02h56min., do dia 27 de janeiro policiais militares de Paranaguá na operação verão 2012/2013 em patrulhamento pela rua Pecego Junior, área central da cidade, deparam-se com dois indivíduos, (19 e 22 anos de idade), em atitudes suspeitas, consumindo drogas, ao ser realizado a busca pessoal, foram encontrados em poder deles, meliantes 08 buchas de cocaína. Indagados da procedência do produto, nada disseram, foi dada voz de prisão a ambos, e conduzidos à 1ª SDP, para as providencias cabíveis.

——————————————————————————–