Notícias

Ocorrências PM

Furto qualificado
Por volta de 18h00min., do dia 25 de janeiro policiais militares de Guaratuba na operação verão 2012/2013 deslocaram até a Av. Visconde do Rio Branco, bairro Brejatuba, para atendimento a ocorrência de furto, no local em contato com os moradores, os quais haviam detido um individuo, 27 anos de idade, o qual havia entrado na residência e furtado; carteira com documentos, cartões de credito, e dinheiro (aproximadamente CR$800,00 em espécie), diante do fato, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com as vítimas, para a delegacia de policia civil.
———————————————————————————————
Ameaça
Por volta de 22h10min., do dia 25 de janeiro policiais militares de Guaratuba na operação verão 2012/2013 em patrulhamento pela Av. Atlântica, área central, abordaram um individuo com um cutelo, (instrumento cortante), nas mãos, perseguindo um rapaz, abordado, investiu contra a equipe, com socos e pontapés, mordendo o braço de um dos PM, causando lesão, dominado, identificado, 21 anos de idade, indagado sobre o motivo da atitude, o outro respondeu que; são conviventes a mais de seis meses e que este não aceita o fim do relacionamento. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de policia civil, com o material apreendido, para as providencias.
—————————————————————
Ameaça
Por volta de 00h01min., do dia 26 de janeiro policiais militares de Guaratuba na operação verão 2012/2013 deslocaram até a Av. Santa Catarina, bairro Piçarras, dar atendimento a ocorrência de ameaça. Quando da chegada da viatura, a equipe avistou em frente a residência da solicitante, uma mulher, identificada, 46 anos de idade, com uma marreta nas mãos, que ao avistar a viatura largou a marreta e correu para o interior de sua residência, a equipe policial foi em seu encalço, abordando-a, conforme relatou a vitima, sua casa foi depredada e ela ameaçada pela acusada, diante dos fatos, foram ambas conduzidas para o cartório PM, onde foi lavrado termo circunstanciado, apreendido a marreta e uma pá, usada para quebrar os vidros e as ripas da casa da vitima.
———————————————————————————————
Captura de foragido da justiça – tráfico de drogas
Por volta de 00h30min., do dia 26 de janeiro policiais militares da ROTAM de Guaratuba na operação verão 2012/2013 em patrulhamento pela rua Tiago Pedroso, bairro Portelinha, abordaram um individuo, identificado 33 anos de idade, e ao fazer buscas no sistema online, constatou-se que ele estava em situação de foragido da justiça, realizada buscas na casa, foi encontrado escondido numa tábua solta na parede do quarto, aproximadamente 2 gramas de cocaína embalada em plástico pronto para a comercialização, ainda no guarda roupas foram encontrados R$ 507,00 em notas miúdas, indagado da procedência daquele montante, não soube informar, diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado junto com os materiais à delegacia de policia civil, para as devidas providencias.