Notícias

Ouça a entrevista com o caminhoneiro sequestrado em Paranaguá

Uma ação tática de policiais militares do 9° Batalhão libertou um caminhoneiro que era mantido refém por 4 sequestradores, desde a noite de domingo, 21, em uma casa no Jardim Paraná.

De acordo com o refém, ele estava dentro da cabine do caminhão, que estava estacionado em um posto de combustíveis, quando foi surpreendido pelo grupo e levado com o caminhão, que ainda não foi encontrado, para o cativeiro.

Foram presos Lucas Veiga Ferreira, de 19 anos, morador no Jardim América; Tiarlen Eleandro Oliveira, de 32 anos, morador no Jardim Guaraituba; Rogerson Thiago Dias Mattos, de 30 anos, morador na Vila Horizonte e Dione Javan de Oliveira, de 30 anos, morador na cidade de Pitanga, interior do estado.

Veículo apreendido

Durante a operação um Fiat Punto, cor prata, com placas clonadas, foi apreendido. O veículo foi furtado na capital do estado.

Todos os presos estão recolhidos na carceragem da cadeia pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná, a disposição da Justiça.

Acompanhe a entrevista que o caminhoneiro concedeu ao nosso departamento de jornalismo no momento em que ele chegava com as equipes na delegacia:

 

Ontem a noite o Policial Militar, Aspirante Tyrka, que comandou a operação também conversou com a nossa equipe de reportagem, acompanhe: