Notícias

Paranaguá: Menor assaltante se dá mal

Na última segunda-feira (23), por volta das 20:00 horas, na Rua Arthur de Souza Costa, Vila Horizonte, uma moça de 29 anos foi abordada por um elemento. Essa mulher seguia pela rua quando o marginal se aproximou e a empurrou contra um carro que estava estacionado, a violência e a força usada pelo bandido contra a vítima foram tanta que chegou até a rasgar a blusa da mulher; na sequência o assaltante tomou da vítima o celular e fugiu.

 

Não conseguindo ir muito longe por causa dos frequentadores de uma lanchonete próxima do ocorrido saíram para socorrer a moça. Eles, então, conseguiram deter o assaltante até a chegada da equipe policial, o marginal tentou fugir dos populares  e foi nesse momento que ele acabou se machucando, o que fez ser encaminhado antes para o atendimento médico no Hospital João Paulo II. Ele estava com ferimentos no rosto e nas pernas.

 

O rapaz foi identificado como sendo menor de idade, tendo 17 anos completados, e morador da Vila Guarani. O menor apreendido foi encaminhado para o plantão da Pires Pardinho, onde o Conselho Tutelar neste caso é chamado, os pais do rapaz comparecem, assina os documentos e o menor é liberado.