Notícias

Polícia Civil de Pontal do Paraná prende homem acusado de arrombamento e furto

Policiais Civis de Pontal do Paraná, sob o comando do delegado Lucio Lugli, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 17, Anderson Júnior Pimentel Barbosa,31 anos, acusado de arrombar imóveis na cidade.

As equipes chegaram até o suspeito, depois que várias denuncias anônimas foram repassadas ao plantão da Delegacia de Ipanema.

Populares relatavam que um homem, empurrando um carrinho de mão carregado com objetos estava entrando e saindo de uma residência no balneário de Ipanema.

Imediatamente, equipes foram para o local indicado, uma Vila de Pescadores na região e localizaram o suspeito.

Abordado, Anderson não soube explicar a procedência  dos objetos e por esse motivo ele foi conduzido até a Delegacia.

Enquanto realizavam os procedimentos necessários, apareceu no plantão da Polícia Civil o dono de um imóvel, relatando ter sido vítima de arrombamento. O homem foi levado até a sala onde estavam os objetos encontrados momentos antes e reconheceu, como sendo seu, todo o material apreendido horas antes.

Diante dos fatos, Anderson Júnior Pimentel Barbosa, que já tem passagens pela policia, ficou recolhido na carceragem a disposição da Justiça.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Lucio Lugli, destacou que o trabalho de sua equipe visa combater esse tipo de crime, que é bastante comum em Pontal do Paraná e que com a ajuda da comunidade, repassando informações e denúncias, o combate a esse tipo de criminosos, tem um resultado bem melhor e satisfatório.