Notícias

Polícia Militar apreende 7 quilos de cocaína no Porto Seguro

No começo da noite de ontem (9), equipes da Polícia Militar verificavam informações repassadas pelo 181, o disque denúncias da Secretaria Estadual de Segurança, com relação ao tráfico de entorpecentes no bairro Porto Seguro.

Durante este trabalho de investigação, que durou alguns dias, os policiais constataram uma movimentação estranha na residência indicada, e ontem resolveram abordar o local no exato momento em que Alex Constantino Matoso, de 29 anos, conhecido como “Alex Prego”, morador na Vila São Jorge, saía da casa carregando uma sacola com 3 quilos de cocaína. No veículo junto com Alex estava Maria Carolina de Siqueira, de 19 anos, moradora na Serraria do Rocha. Com ela, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de crack.

Diante da situação, parte da equipe entrou na casa de Joebson Fonseca de Oliveira, de 33 anos, e encontrou mais cocaína, quase 4 quilos. Além da droga, duas balanças de precisão, material para embalar e refinar entorpecentes, vários celulares, quase dois mil reais em dinheiro miúdo, um lacre para container e outros equipamentos eletrônicos como notebook e computadores.

No interior da casa estava também Orley Alves Cesar, de 20 anos, morador no Parque São João. A residência aonde a droga foi encontrada contava com câmeras de vigilância que monitoravam a movimentação na rua.

Dois veículos foram apreendidos: um Jetta vermelho e um Fox branco. Diante dos fatos e do material apreendido, todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Paranaguá.