Notícias

Polícia Militar apreende mais de meio quilo de maconha em Morretes

Durante patrulhamento de rotina, pela rua XV de novembro, bairro Vila das Palmeiras, em Morretes, na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da policia militar desconfiou de dois rapazes, que estavam em atitude suspeita.

Jhony Moisés, de 20 anos, morador em São José dos Pinhais e um menor de 17 anos, esse morador em Morretes, foram abordados e com eles os policiais encontraram 21 buchas de maconha. O entorpecente estava embalado e pronto para a venda, os policiais encontraram também certa quantia em dinheiro.

De acordo com os abordados a droga seria vendida na região conhecida como baixada do Rio Nhundiaquara, centro de Morretes.

Os policiais perceberam que o menor estava muito nervoso, ao perguntar o motivo, ele confessou que em sua casa mais entorpecente seria encontrado. A equipe se deslocou até o local e encontrou dentro de um guarda roupas um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha.

Diante dos fatos e do material encontrado, todos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Morretes. O menor apreendido foi atendido pela equipe do Conselho Tutelar do município.