Notícias

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Paranaguá

Willian Felipe Ribeiro, de 20 anos, morador em Guaratuba, foi preso durante abordagem de rotina no começo da noite de terça-feira, 10, na Rua Ayro Carvalho Cruz, no Jardim Esperança em Paranaguá.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela região e desconfiaram de dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Durante a abordagem, ao verificar o sistema de informações da Secretaria de Estado de Segurança, foi constatado que contra Willian havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, o documento foi expedido pela Vara Criminal de Guaratuba. O outro abordado, não portava nada de ilícito.

Na mesma noite, Diego Mendes, de 34 anos, também foi preso pela Polícia Militar. Populares entraram em contato com a central 190 e relataram que um indivíduo, que agia de maneira suspeita, estava circulando pela Avenida Roque Vernalha, na região do Porto dos Padres

Durante a abordagem, os policiais constataram no sistema de informações que contra Mendes havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá. Com o abordado, foi encontrada também uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da Policia Civil e ficaram recolhidos na carceragem da 1ª SDP a disposição da Justiça.

 

Com informações da Folha do Litoral News.