Notícias

Policia Militar de Pontal do Paraná apreende pistola e entorpecentes

Durante um patrulhamento de rotina, no começo da madrugada de sexta-feira, 10, pela Rua Paranavaí, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, Policiais Militares da 2ª Companhia do Nono Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380,buchas de cocaína e maconha e mais de 4 mil reais.

As equipes passavam pela rua, que é apontada em várias denuncias como sendo uma região com movimento intenso de venda e consumo de entorpecentes, quando perceberam 3 pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, uma mulher correu para o interior de uma residência, não sendo localizada, porém, dois homens foram abordados. Com Rodrigo de Moraes Imbres, de 29 anos, morador no balneário, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 8 munições no carregador, 3 buchas de cocaína e uma de maconha, além de 580,00 reais.

O outro abordado, identificado como Yuri Veiga da Silva, de 20 anos, morador no balneário de Pontal do Sul, tinha nos bolsos mais de 3.500,00 reais e um aparelho celular. Os dois indivíduos estão usando tornozeleira eletrônica. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um celular, que estava com Rodrigo de Moraes e nele, várias mensagens enviadas para Yuri, registrando a movimentação da venda de entorpecentes no local.

Diante dos fatos e do material apreendido, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.