Notícias

Polícia Militar recupera moto roubada após denúncia no Whatsapp

Após o recebimento e divulgação de imagens no WhatsApp da Polícia Militar acerca de uma moto de Trilha Honda CRF 230, ano 2012, com valor aproximado de R$ 12.000,00 furtada de uma residência no bairro Nilson Neves na tarde do dia 11, sexta-feira, a equipe do Serviço Velado deslocou ao endereço da ocorrência da vítima onde fomos informados que o principal suspeito seria seu pedreiro Peterson.

Novas informações repassadas pelo Sargento Renato, de Antonina, diziam que essa motocicleta havia sido oferecida em uma oficina de motos naquela cidade, apos cruzamento de informações de redes sociais e Boletins de Ocorrência, o suspeito e seu endereço foram identificados, por coincidência o mesmo era morador de Antonina.

A Polícia Militar se deslocou até o endereço, porém na casa foi encontrado só a mãe e o padrasto de Peterson que informaram que ele havia ido para Curitiba.

Na sequência a equipe do Serviço Velado foi até a oficina de motos onde a moto foi oferecida e informações foram levantadas de que esse veículo estaria na área rural de Antonina, com apoio do Sargento Renato localizamos a motocicleta em uma estrada rural da localidade de Lajeado que fica aproximadamente a 30 km da cidade de Antonina, porém não houve detidos.

Em contato com a vítima, que é Mineiro de Belo Horizonte, o mesmo ficou muito grato e se disse impressionado com o desenrolar do caso por parte da Polícia Militar Paranaense.

ArFTQqsjHOCjotJdUU6b7yidQCNyAvZkVmC-6qFs4VrK

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão