Notícias

Polícia Militar vai intensificar fiscalização de bicicletas motorizadas em Paranaguá, uma já foi apreendida

A Polícia Militar realizou uma ação de fiscalização em bicicletas motorizadas na última quinta-feira (10) em Paranaguá e uma foi apreendida na região do Parque São João que estava irregular. O comandante do 9º Batalhão da PM, Major Giraldes, trouxe mais detalhes desta ação que será intensificada no município. Acompanhe.

  • Diego Prigol

    Já estava na hora de fazer alguma coisa em relação a essas bicicletas motorizadas. O uso indiscriminado por jovens irresponsáveis, gerar vários transtornos e perturbações aos demais cidadões. Entretanto, o uso consciente e responsável deste equipamento gera mais cordialidade entre os usuários da via,minimizando os transtornos e gerando mais tranquilidade aos demais cidadões que usam o equipamento de forma correta e regular. Parabéns ao comando do nono batalhão de polícia militar de paranagua.

    • Adrean Lacerda

      Vc diz isso pq tem carro. E o pessoal que mora longe do trabalho ou colégio e tiveram oportunidade de comprar um motor para colocar na bicicleta ? Tá certo tem muitos jovens que usa de forma errada, eu sou um deles, mas além do bagulho que não temos opções de deixar silencioso, pq isso estraga o motor e a manutenção é relativamente cara. Deixamos “só o cano” pra deixar gás sair do motor, se não sair pode danificar praticamente tudo.