Notícias

Prêmio de R$ 31 milhões da Mega Sena é retirado em Curitiba

O novo milionário de Curitiba já está com a conta bancária 31 milhões e 100 mil reais mais rica. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o ganhador ou ganhadora da aposta milionária da Mega Sena que saiu no último sábado (12) foi retirar o prêmio nesta segunda-feira (14) mesmo.

Com um bilhete simples, ele acertou sozinho as seis dezenas e provocou uma onda de esperança na Ataliba Lotérica, no Portão, onde a aposta foi feita.

Os números sorteados foram 15, 18, 20, 32, 48 e 49 e o acertador não teve e nem terá a identidade divulgada por motivo de segurança. Mas, se ele aplicar o prêmio na poupança, a renda mensal deve ser de mais de 217 mil reais, o que equivale a sete mil e duzentos reais por dia. Por outro lado, se o sortudo ou sortuda decidir gastar a fortuna, pode comprar, por exemplo, uma frota com 46 carros esportivos de luxo ou ainda 25 imóveis de alto padrão.

Esse foi o quinto prêmio da Mega Sena em 2015 que veio para o Paraná. O último foi no começo deste mês, com uma aposta de Guaíra, na região oeste, que levou 38 milhões e 600 mil reais. Essa foi também a oitava vez que o prêmio principal do concurso saiu para a capital do estado.

Em 2014, seis jogos de paranaenses levaram o prêmio da Mega Sena: dois em Curitiba, um em Loanda, um em Floresta, um em Guaraniaçu e outro em Cianorte.

 

Fonte: Band News