Notícias

Rio Branco contrata goleiro Lucas, destaque do Campeonato estadual 2016

O Rio Branco Sport Club anunciou a contratação do goleiro Lucas, vindo do PSTC. O atleta foi apresentado oficialmente na noite de segunda-feira (12). Lucas foi um dos destaques do Campeonato Paranaense deste ano, e peça fundamental na boa campanha do time Procopense, que terminou a competição estadual na quarta colocação e conquistou uma vaga na Copa do Brasil 2017.

— Lucas é um goleiro tranquilo e rápido, tem bom comando e boa postura dentro de campo. Além disso, joga muito bem com os pés e tem excelente reposição de bola com as mãos, sempre buscando aprimorar esses fundamentos. Palavras do preparador de goleiros Baiano do PSTC, que trabalhou como goleiro no clube do norte do estado.sbpjjza4e8q2yu1qjecps9imgkwgifi7jtaljagtsso

Eu agradeço a confiança e o apoio da diretoria do Rio Branco de Paranaguá. O que me levou a acertar com o clube foi o projeto apresentado. Eu chego aqui pra somar e pra ajudar o time, conheço muito bem a torcida do Rio Branco e os torcedores podem esperar de mim, um goleiro com muita vontade e determinação em vencerAfirmou o novo goleiro do Leão da Estradinha.

Lucas Alves dos Santos

Posição – Goleiro
Nascimento – 22 de junho de 1991
Naturalidade – Curitiba – PR
Altura – 1.85 M
Peso – 80 KG
Últimos Clubes – Goiás-GO, Grêmio Prudente-SP e PSTC – PR