Notícias

Trio é flagrado pela PM com drogas em Morretes

Na madrugada de sábado (10), Policiais Militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar receberam denúncias que três indivíduos estavam comercializando drogas no bairro Barro Branco, em Morretes.

No local, ao perceberem a aproximação da viatura da Policial Militar, eles jogaram um objeto por cima do muro de uma panificadora. Os elementos foram abordados e identificados como sendo um de 22 anos, outro de 23 e um menor com 17 anos de idade, todos moradores na cidade de Antonina.

Em revista pessoal foram localizados R$ 310,45 em notas trocadas, característica da venda de drogas, e ao verificar o que foi jogado por cima do muro, foram encontrados três tabletes de maconha e treze pedras de crack, embaladas e pronta para o comércio. Perguntados sobre a procedência da droga, um indivíduo assumiu ser o portador da maconha, enquanto ninguém admitiu posse do crack.

Foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

Na delegacia, durante levantamento minucioso foi apurado que o indivíduo que informou ter 17 anos já completou 18 anos de idade, sendo cancelado o apoio do Conselho Tutelar.

 

Fonte: Comunicação Social – Terceira Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar