Morreu no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde o dia 8 março, Leandro Ribeiro e Silva, de 40 anos, alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades de uma lanchonete, em Pontal do Paraná.
O óbito foi confirmado na noite de sábado, 22.
Na ocasião, um homem, de 31 anos, também alvejado por vários tiros, morreu no local.
O corpo de Leandro foi encaminhado para o necrotério da Polícia Científica, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.
4° HOMICÍDIO
Foi o quarto homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2025. No litoral são 18 casos.
RELEMBRE O CASO
Roger Olímpio de Oliveira, de 31 anos, alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada do dia 8 de março morreu na emergência do PA – Pronto Atendimento, instalado no Balneário de Praia de Leste.
A vítima foi encontrada por populares e policiais militares caída em um trecho da Rua Laudino Ivo Vigo.
Ao lado de Roger, alvejado no tórax e no joelho esquerdo, estava um homem, de 40 anos, atingido por um tiro no abdômen.
Os dois baleados foram encaminhados por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para a unidade de saúde.
LANCHONETE
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estava em um VW Gol, cor branca.
O suspeito teria se envolvido em uma confusão no interior de uma lanchonete, nas proximidades. Ele foi retirado do local pelos seguranças e logo em seguida, em via pública, atirou na direção das vítimas.
Testemunhas relataram que os disparos efetuados teriam como alvo, os seguranças do estabelecimento comercial. Eles não foram alvejados.
Após os disparos, o homem fugiu com o veículo.
SUSPEITO
Com as características repassadas por populares, policiais militares fizeram patrulhamento pelo balneário, mas não localizaram o autor dos disparos.