Agentes da Polícia Civil, com cães farejadores, e policiais militares prenderam na manhã de terça-feira, 6, na cidade de Guaratuba, dois homens, de 23 e 34 anos, respectivamente, investigados pela morte de Igor do Rosário Rosa, ocorrida em 20 de março deste ano.
Além dos dois mandados de prisão temporária, os policiais cumpriram outras quatro ordens judiciais de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.
INVESTIGAÇÃO
O crime começou a ser investigado após o corpo da vítima ter sido localizado enterrado em uma área de mata do bairro Carvoeiro, em Guaratuba.
“Imediatamente após o encontro do cadáver, a equipe de investigação empreendeu todos os esforços a fim de identificar e localizar os autores do crime”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Rocha.
A investigação identificou os dois indivíduos e também verificou que a motivação para o crime está ligada a uma dívida de tráfico de drogas.
Com a expedição dos mandados pela justiça, os policiais civis realizaram as diligências necessárias para a captura.
Os dois homens foram encaminhados para o sistema penitenciário.
RELEMBRE O CASO
O corpo de Igor Rosário Rosa, de 23 anos, foi encontrado no dia 20 de março, no bairro Carvoeiro, em Guaratuba.
Igor foi visto pela última vez no dia 10 de março em um bar no bairro Esperança.
O corpo estava enterrado em uma área de mata na Rua Otaviano Henrique de Carvalho, nas proximidades da Casa de Recuperação Arca de Noé
Com informações da assessoria de comunicação da PCPR e imagem das Redes









