Um homem e uma mulher, ambos com 30 anos, foram presos na noite de quarta-feira, 14, por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, em Matinhos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na capital do estado.
Com eles foram encontradas 725 pedras de crack, 48 buchas de maconha, 22 porções de cocaína e quatro munições intactas de calibre .38.

AMEAÇADOS
O casal abordou uma viatura da corporação na região central da cidade litorânea e relatou que havia fugido de Curitiba após serem ameaçados de morte por traficantes do bairro Capanema.
O homem e a mulher contaram que o desentendimento aconteceu durante o recebimento de grande quantidade de droga. O entorpecente seria comercializado por eles.
Após a discussão, o casal ficou escondido em um hotel na capital e logo em seguida, em um carro de aplicativo, desceu a serra e se hospedou em uma pousada, em Matinhos.
Enquanto realizavam o registro da ocorrência, os policiais foram informados que familiares do casal estariam sendo mantidos reféns pelos traficantes rivais e que também estavam sendo ameaçados de morte. A intenção dos criminosos era recuperar a droga que estava com o homem e a mulher.
A informação foi repassada para o setor de inteligência da corporação.
Preso em flagrante, o casal foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.











