Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam na tarde de terça-feira, 20, no bairro de Alexandra, em Paranaguá, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e furtos ocorridos na região.
As prisões aconteceram em um imóvel, na Rua José João Teodoro, nas proximidades da linha férrea.
VENTILADOR
Acionadas para atender uma ocorrência de furto, as equipes receberam informações sobre o autor e que ele estaria caminhando pelo bairro, carregando um ventilador.
Durante patrulhamento pela região, os policiais abordaram um indivíduo com as mesmas características repassadas anteriormente.
Questionado sobre o eletrodoméstico, o abordado disse que estava na parte externa de uma casa, aparentemente abandonada, e que trocou por pedras de crack. Ele indicou o imóvel onde havia realizado a troca.
Ao chegar na residência, a equipe visualizou um ventilador ao lado da porta principal e um homem correndo entre os cômodos.
Em contato com uma mulher, de 35 anos, que estava no interior da casa, os militares receberam autorização para fazer uma revista domiciliar.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram um homem, de 44 anos, escondido em um dos quartos. No cômodo foram encontradas várias caixas de ferramentas.
No local foram apreendidas 18 pedras grandes de crack e material usado para embalar entorpecentes.
Presos, os dois homens foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.









