Na noite de segunda-feira, 9, as equipes da Polícia Civil realizaram a captura de um foragido da Justiça, durante a Operação Saturação, em Paranaguá. O indivíduo estava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
O suspeito, de 18 anos, foi preso pelo crime ocorrido em 16 de março deste ano, no Emboguaçu, e que vitimou Thiago da Silva Policarpo, de 25 anos.
O investigado foi localizado com denúncias da população após a publicação das fotos do foragido pela PCPR.
RELEMBRE O CASO
Thiago da Silva Policarpo, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no começo da noite de 16 de março, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
A vítima estava no quintal da casa da avó, na marginal da linha férrea, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados. Encapuzados e carregando pistolas, a dupla abriu o portão do imóvel e atirou várias vezes na direção de Thiago, que gravemente ferido, morreu no local.
Após os tiros, os suspeitos fugiram correndo. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Guarnições da Polícia Militar isolaram o local e acompanharam a perícia realizada pela Polícia Científica. O corpo de Thiago foi encaminhado para o necrotério.
CANAL DE DENÚNCIAS
A Polícia Civil reforçou o pedido de colaboração da população para a solução dos crimes. Informações podem ser repassadas diretamente pelo telefone da delegacia ou via WhatsApp de denúncia anônima, no número (41) 3420-3121.







