A troca de informações entre os setores de inteligência do Batalhão Costeiro e da RONE – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, resultou na apreensão de quase 100 quilos de entorpecentes que estavam em uma casa no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um rapaz, de 20 anos, foi preso.
PARANAGUÁ
Após a apreensão de cerca de 14 quilos de maconha, porções de haxixe e quase 3 mil comprimidos de ecstasy realizada no final da tarde de segunda-feira, 16, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá, os policiais militares seguiram com as diligências e descobriram que o entorpecente havia chegado recentemente da capital do estado.
O endereço de um possível local usado como ponto de armazenamento foi repassado para as unidades da capital e durante o monitoramento do local um suspeito foi visualizado.
Abordado, o rapaz levou as guarnições até o seu quarto onde foram encontrados 105 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 95 quilos, 786 comprimidos de ecstasy, 630 gramas de morruga, variedade de maconha, três balanças de precisão e uma seladora a vácuo, usada para embalar a droga.
Preso em flagrante, o rapaz abordado e o entorpecente apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.
PROPRIETÁRIO
Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados que um indivíduo armado e agindo de forma violenta seria o proprietário do entorpecente apreendido.
O homem estaria morando em um apartamento no bairro Portão, em Curitiba.
Guarnições da RONE foram até o imóvel.









