Em ações distintas de patrulhamento realizadas pelo Grupamento de Policiamento com Motos, da Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 24, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, três foragidos da Justiça foram capturados.
OPERAÇÃO SINERGIA
A primeira prisão aconteceu por volta das 19h, na Rua Natanael Corá, na localidade conhecida como Beco do Óleo.
As motocicletas trafegavam pela região, quando os militares visualizaram um indivíduo tentando esconder o rosto com o capuz do moletom.
A atitude chamou atenção dos policiais e o suspeito foi abordado. Com homem, de 31 anos, nada de ilícito foi encontrado.
Ao realizar a identificação do abordado, as equipes constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto.
O documento foi expedido pela Vara Criminal de Morretes.
RECICLÁVEIS
O segundo foragido capturado estava caminhando pela Rua 28, nas proximidades de um ponto de venda de recicláveis e de uma escola, quando foi abordado pelos motociclistas.
Contra o homem, de 49 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
A ordem judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá.
HOMÍCIDIO
A terceira prisão aconteceu por volta das 22h15, nas proximidades de um bar, na Rua Jader de Azevedo Vidal, no bairro Leblon.
O homem, de 54 anos, caminhava por um trecho sem movimento da via, quando foi abordado pelas equipes do Grupamento de Policiamento com Motos.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.
Ao consultar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio culposo.
O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá.
CADEIA PÚBLICA
Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.









