Guarnições do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, envolvidas em um confronto armado ocorrido na noite de sexta-feira, 10, em Pontal do Paraná, neutralizaram um indivíduo, de 23 anos.
Os militares monitoravam um imóvel na Avenida Marrocos, no balneário Canoas, indicado como ponto de vendas de drogas e frequentado por um indivíduo armado e envolvido com grupos criminosos.
ARMADO
O suspeito, com uma pistola nas mãos, foi visualizado no quintal da residência e não obedeceu a ordem de abordagem. Ele correu para os fundos do terreno e atirou na direção dos policiais. No revide, o suspeito foi alvejado e não resistiu.
Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com 13 munições intactas no carregador.
Em um dos quartos da casa, em cima de um guarda-roupas, as equipes apreenderam uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22, com silenciador artesanal, e uma balaclava (touca ninja).
Embalagens plásticas com cocaína e maconha, aparelhos celulares, e uma balança de precisão também foram apreendidos no interior do imóvel.
JOVEM
Uma jovem, que se identificou como amiga do suspeito neutralizado e que estava na casa, saiu correndo ao perceber o cerco policial.
NECROTÉRIO
Agentes da Polícia Científica recolheram o corpo do rapaz e encaminharam para o necrotério do órgão estadual, onde passou por exames complementares.
O indivíduo neutralizado tinha extensa ficha criminal.
Todas as armas, drogas e outros objetos recolhidos no imóvel foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.
Foto ilustrativa








