Um homem, de 31 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica foi preso por guarnições da Polícia Militar no começo da manhã de segunda-feira, 13, no balneário Atami, em Pontal do Paraná.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A vítima, de 43 anos, entrou em contato com a corporação e relatou que o companheiro estava bastante alterado e proferindo ameaças de morte e agressão.
Ainda de acordo com a vítima, que apresentava hematomas pelo corpo, o indivíduo disse que “quebraria tudo dentro de casa”, e que mais cedo, ele danificou o seu veículo com chutes e pedradas.
Diante da situação, viaturas foram até o imóvel, na Rua Caxeta, e os militares abordaram o suspeito.
Inquieto, ele resistiu a ordem de abordagem e foi contido com o uso de força moderada.
Após conter o indivíduo, os policiais realizaram uma revista na residência e encontraram um tablete e um pedaço de maconha, totalizando quase 900 gramas do entorpecente.
Seguindo com o procedimento, as equipes foram até um terreno da vítima que estaria sendo usado pelo agressor, como esconderijo de drogas e armas.
No local indicado, os policiais encontraram quase 300 gramas de maconha, que estavam dentro de uma geladeira, uma espingarda de pressão e um facão.
Questionado sobre o entorpecente apreendido e as ameaças, o homem preso relatou que ele e a companheira são usuários de drogas e que a mulher não aceita o fim do relacionamento.
Todos os envolvidos e o material ilícito apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.








