Morreu no Hospital Regional do Litoral, onde estava internada desde a madrugada deste sábado, 1º, a gestante Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, esfaqueada pelo companheiro. O bebê não resistiu.
O crime aconteceu na casa onde o casal morava, na Rua Athenas, bairro Parque Agari, em Paranaguá.
Jessica estava no sétimo mês de gestação e foi atingida nos ombros e no tórax.
Atendida no local por guarnições do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a gestante foi encaminhada em estado grave para a unidade hospitalar, onde faleceu.
O autor das facadas fugiu logo após o crime. Juliano do Rosário Cerqueira, de 27 anos, se apresentou no plantão da Polícia Civil. Autuado em flagrante por feminicídio, Juliano foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Policiais militares, acionados para atender a situação, constaram que haviam vários Boletins de Ocorrência relacionados a violência doméstica e familiar envolvendo o casal.
POLÍCIA CIENTIFÍCA
O corpo de Jéssica Rodrigues da Costa foi pela Polícia Científica. Após exames complementares, o corpo da gestante foi liberado para velório e sepultamento.








