A cantora Carol Pereira disse, através do seu perfil no Instagram, que se sentiu humilhada por Péricles após ter a sua participação negada em um show do cantor, na cidade de Muriaé, Minas Gerais.
A artista explicou que combinou com a produção de subir ao palco e fazer um feat com o ídolo, mas que, na hora da música, ele negou a interpretar uma de suas canções com ela: “Estou gravando esse vídeo para vocês, principalmente para a galera que estava torcendo muito, para que acontecesse feat, estou falando há dias, que eu estou ansiosa, uma pilha de nervos. Planejei tudo, planejei roupa, maquiagem, sandália, tudo, para poder estar impecável para realizar o meu sonho. Infelizmente, não aconteceu”.
De acordo com a equipe do cantor, eles foram surpreendidos com uma possível participação de Carol no show. “Ao chegarem ao local do evento, o artista e sua equipe foram surpreendidos pelo contratante para que a cantora Carol Pereira fizesse uma participação em seu show”, disse.
Como não houve tempo para ensaio, a equipe de Péricles não firmou a parceria. “Não havia tempo hábil para viabilizar essa apresentação conjunta, uma vez que o artista foi comunicado no momento em que chegou ao local do evento, minutos antes do início do seu show. Sempre prezando pela qualidade das suas apresentações e em respeito ao público presente e à cantora Carol Pereira, Péricles não se sentiu confortável em fazer algo que soasse como improviso”, disse.
De acordo com Péricles, Carol foi avisada que não haveria o feat e teria entendido a situação. “Para que não houvesse qualquer mal entendido ou distorções dos fatos, Péricles fez questão de recebê-la com todo carinho no camarim e explicar pessoalmente o ocorrido. Ela ouviu e entendeu perfeitamente a situação”, completou.
Por fim, a equipe se eximiu de qualquer responsabilidade. “Se existiu qualquer acordo para que a artista fizesse uma participação no show do Péricles, isso foi feito entre a cantora e a produção do evento, fato que desconhecemos e pelo qual não podemos nos responsabilizar”, finalizou.
Fonte: Metrópoles.









