Prestes a começar sua turnê mundial comemorando seus 40 anos de carreira, a cantora Madonna, de 64 anos, precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) para tratar uma infecção bacteriana. De acordo com o Page Six, a artista foi encontrada inconsciente em Nova York (EUA), no último sábado (24/6), e permaneceu entubada por pelo menos uma noite.
O site ainda diz que Lourdes Leon, filha mais velha de Madonna, ficou ao lado da mãe durante toda a internação.
A cantora precisou adiar a turnê “Celebration” que começaria no dia 15 de julho, com show em Vancouver, no Canadá. O evento já estava com ingressos esgotados. Segundo informações, Madonna já deixou a UTI e está se recuperando.
Por meio do Instagram, o empresário da artista, Guy Oseary, disse: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, que a levou a uma internação de diversos dias na unidade de terapia intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”.
Ele ainda falou sobre o adiamento da turnê: “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”.